Quem sou eu

Minha foto
CSA Leblon, Cidade Maravilhosa - RJ, Brazil
Antes que você pense que nossos nomes são mesmo Jéssica e Helena, avisamos que são ficcionais. Nós somos duas amigas do CSA (turno da manhã, para não pensarem que nós somos crianças!!). Criamos esse blog em anônimo para podermos justamente falar tudo o que pensamos! Sobre tudo: escola, amigos, família... Para isso, usaremos nomes também ficcionais, para não ofender ninguém e, é claro, pra não nos descobrirem! Espero que gostem!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Viagens desastrosas 2

Oiii amoress,

gostei da ideia da Helen e tb vou escrever sobre 2 viagens q foram mt desastrosas

1 - Ano Novo na granja

Meu tio faz aniversário dia 31 de dezembro (eu sei, uma data horrível!!). Ano passado, ele resolveu q ia comemorar o aniversário dele. Até aí td bem, só q ele inventou de passar o aniversário dele em uma granja em Minas (uma granja, pra quem nao sabe, é tipo uma casa grande, com piscina, churrasqueira, uns tres quartos...) aí vc deve estar pensando: po, deve ter sido legal passar o Ano Novo numa casa tao grande, mas acreditem, NÃO foi.
No dia q a gente chegou, tava mt quente, aí resolvemos ir na piscina. Só q a piscina tava cheiaa de insetos, tivemos q ficar limpando ela a tarde toda!! Os quartos cheiravam a mofo. Além disso, a casa n tinha microondas, tinhamos q esquentar toda a comida no fogão.Não tinha nem espelho!!!! Nem no banheiro!!! Ahh, o banheiro... Foi o pior banheiro q eu já vi!! O boxe era tao apertado q a gente nem conseguia entrar direito!! Agora, como a gente conseguiu tomar banho, nem eu sei te dizer... E, como se já nao fosse ruim o bastante, no segundo dia começou a ter goteiras pela casa todaa!! Além de q, a noite, quando já tava td mundo na cama, apareceu uma barata no quarto (sim, a casa ainda tinha um monte de formigas e baratas!!) Aí, eu minha prima e as amigas dela fizemos um escândalo, e nao conseguimos matar a barata. Conclusão da história: fomos dormir todos no sofá.... Quando meus pais chegaram (eles foram pra minas depois), eu arrumei minhas coisas e fui com eles pro hotel. Granja, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

2 - Quarto em Goiás

Meu pai estava todo animado, muitas pessoas diziam q o hotel era mt bom e tal. E a estrutura até q era, agora os quartos... Quando fomos entrar no qurto pela primeira vez ficamos presos do lado de fora!! A fechadura estava com defeito!! Aí o hotel chamou um cara lá. Ele consertou tao bem q ainda ficamos 3 vezes presos do lado de fora!! Além disso, a cama do quarto era horrível, na verdade o colchão. Ele era tão fino q vc sentia a madeira da cama!! A imagem da TV era em preto e branco, e ainda a voz das pessoas parecia voz de fuinha!!! O quarto tb cheirava a mofo, eu e minha mãe ficamos passando perfume por ele todo. Ahh, e adivinhem: o pior era o banheiro!! (já to ficando com trauma de banheiros!! hehe) O boxe era grande, melhor q o da granja, mas a descarga n funcionava! Quando eu tinha vontade de ir no banheiro, tinha q descer uma escadinha lá e ir no do hotel.
Claro q meu pai tentou mudar de quarto, mas o hotel estava lotado. Não aguentamos: no 5º dia fomos para um hotel na região, mais simples, mas q tinha um quarto com descarga!!!!! Essa foi uma das piores viagens da minha vida!!!

Foi escrevendo pro blog q eu percebi: mesmo na hora as viagens terem sido um fracasso, agora elas até são engraçadas.... Mesmo assim, espero que ninguem tenha essas viagens desastrosas !!!

bjsss
Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido amiguinho, deixe o seu comentário aqui: