Quem sou eu

Minha foto
CSA Leblon, Cidade Maravilhosa - RJ, Brazil
Antes que você pense que nossos nomes são mesmo Jéssica e Helena, avisamos que são ficcionais. Nós somos duas amigas do CSA (turno da manhã, para não pensarem que nós somos crianças!!). Criamos esse blog em anônimo para podermos justamente falar tudo o que pensamos! Sobre tudo: escola, amigos, família... Para isso, usaremos nomes também ficcionais, para não ofender ninguém e, é claro, pra não nos descobrirem! Espero que gostem!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Por que escutamos tanta música?

Olááá!!!!

Cara, essa é uma pergunta que não tem resposta! Por que nós adolescentes escutamos tanta música?
Eu, por exemplo, ligo o meu iPod toda vez que chego em casa. E vc também deve ligar o seu. Mas por quê? A gente escuta muita música, não vivemos sem ela. Mas a maioria é em inglês, ou seja, não entendemos quase nada da letra. Mas mesmo assim a gente fala "amei essa música", eu sou viciada nessa", essa música me lembra do fulano" etc.
Talvez as pessoas da nossa idade tenham uma compulsão por ficar escutanto música o tempo todo. Ou a gente odeia silêncio. Ou até mesmo quando não queremo ouvir alguém falar, botamos o fone do ouvido e apertamos o play.
A música serve pra alegrar, botar tipo uma trilha sonora na vida. Quem nunca quis estar num daqueles filmes musicais em que todo mundo sai cantando o tempo todo? Pelo menos eu já. E deve ser pra isso que a música serve: pra nos alegrar, pra nos fazer refletir, pra nos lembrar de alguém que amamos. Enfim, a música é uma coisa mt legal e que não consigo me imaginar vivendo sem ela!

Beijosss,
Helen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido amiguinho, deixe o seu comentário aqui: