Quem sou eu

Minha foto
CSA Leblon, Cidade Maravilhosa - RJ, Brazil
Antes que você pense que nossos nomes são mesmo Jéssica e Helena, avisamos que são ficcionais. Nós somos duas amigas do CSA (turno da manhã, para não pensarem que nós somos crianças!!). Criamos esse blog em anônimo para podermos justamente falar tudo o que pensamos! Sobre tudo: escola, amigos, família... Para isso, usaremos nomes também ficcionais, para não ofender ninguém e, é claro, pra não nos descobrirem! Espero que gostem!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Vantagens e desvantagens do calor

Oie gentee!!

Eu vou falar uma coisa que todos vão concordar comigo: ta muito calor!!!! Não é?? Deve estar uns 40 graus aqui no Rio, sem brincadeira.
Então, por isso mesmo eu tava pensando um dia desses quais são as vantagens e desvantagens desse calor infernal. E aí resolvi escrever um post sobre isso! Hehe.

Vantagens:
  • Quando ta calor normalmente faz sol, ou seja, um dia bonito.
  • No calor você pode ir à praia ou à piscina.
  • Pode usar short ou saia hehe
  • Os dias duram mais, pois de outubro a fevereiro tem horário de verão.
  • Não precisa sair de casaco à noite.
Desvantagens:
  • Você às vezes fica melado ou suado.
  • É melhor dormir no frio do que no calor.
  • Tem que ligar o ar-condicionado praticamente o dia inteiro senão morre.
  • Algumas coisas que podem ficar fora da geladeira quando ta frio têm que ficar dentro senão derretem e fica tudo nojento.
  • é ruim ficar muito próximo de alguém, pois o calor aumenta e as peles podem ficar grudando.
Bem, é isso. Na verdade, isso é o que eu lembro. Eu sei que tem mais, mas esqueci hehehe. Enfim, deixe um comentário, mande uma pergunta pra gente no Formspring e marque o quadradinho lá embaixo mostrando a sua opinião!

Beijocass,

Helen.



3 comentários:

  1. Oi!
    uma desvantagem:
    OS PERNILONGOS TE COMEM VIVA

    ResponderExcluir
  2. Helen vc precisa saber que nao adianta ficar julgando o clima quente, na verdade não existe clima melhor que o outro, se fosse assim deus nao teria criado o valor. Cada clima tem a sua vantagem e desvantagem.

    ResponderExcluir

Querido amiguinho, deixe o seu comentário aqui: