Quem sou eu

Minha foto
CSA Leblon, Cidade Maravilhosa - RJ, Brazil
Antes que você pense que nossos nomes são mesmo Jéssica e Helena, avisamos que são ficcionais. Nós somos duas amigas do CSA (turno da manhã, para não pensarem que nós somos crianças!!). Criamos esse blog em anônimo para podermos justamente falar tudo o que pensamos! Sobre tudo: escola, amigos, família... Para isso, usaremos nomes também ficcionais, para não ofender ninguém e, é claro, pra não nos descobrirem! Espero que gostem!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Consequências do amor...

Oii gente!!!

Quando eu era pequena achava que a vida era como as histórias das princesas: não importa o que acontecece, sempre terminava com um "felizes para sempre". Não entendia por que algumas pessoas não encontravam seus príncipes encantados, ou até prefiriam não encontrar... Não entendia por que as pessoas tinham medo de amar! Agora, eu entendo...

No início de uma relação tudo é sempre perfeito... Nos sentimos as meninas mas felizes do mundo! Afinal, o que é melhor que amar e ser correspondida? Enfim, ficamos nas nuvens.
Só que aí, depois de um tempo, vc começa a perceber todos os defeitos do outro, e não os aceita. Começam as brigas, as diferenças se tornam cada vez mais visíveis. E aí, vcs percebem que não podem mais ficar juntos. Tudo acaba... E aquela felicidade, aquela alegria, se tranforma em tristeza, decepção. E o que levamos dessa relação? Mais um coração partido!

Deve ser por isso que as pessoas tem medo de amar... Elas têm medo de se entregarem a uma paixão e depois saírem decepcionadas. Têm medo de sofrerem por amor e de terem um coração partido. Se eu entendo essas pessoas? Sim, mas simplesmente não consigo concordar com elas.

Por que? Bom, acho que se apaixonar é igual a aprender a andar. A gente se levanta, da um passo e cai. Caimos muitas e muitas vezes, mas somos insistentes e não desistimos! Não nos deixamos abater pelos obstáculos! Até que um dia levantamos e saímos andando, sem nunca mais cair. Acho que se apaixonar é exatamente assim. Nos apaixonamos muitas e muitas vezes, e muitas vezes nos decepcionamos. Mesmo assim, não podemos desistir! Temos que, de cabeça erguida, prourar um novo amor. Porque, um dia, vamos encontrar alguém realmente especial, que nunca nos deixe cair. E quando estivermos nos braços dessa pessoa vamos perceber que todas as quedas valeram a pena...

bjsss
Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido amiguinho, deixe o seu comentário aqui: